AUDITORA-CHEFE

Ada Barbosa Derze

Endereço: Travessa Campo do Rio Branco, nº 412, Bairro Capoeira.

CEP: 69.905-022

E-mail: ada.barbosa@riobranco.ac.gov.br

 

CHEFE DE GABINETE

Lauro Tinoco Dantas

Telefone: 3224-6320 – RAMAL 218

E-mail: lauro.dantas@riobranco.ac.gov.br

 

DEPARTAMENTO DE  AUDITORIA

Willian Alfonso Ferreira Filgueira

Telefone: 3224-6320 – RAMAL 207

E-mail: willian.filgueira@riobranco.ac.gov.br

 

ASSESSORIA TÉCNICA

RESPONSÁVEL PELO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC

Andreato de Oliveira Abomorad

Telefone: 3224-6320 – RAMAL 219

E-mail: andreato.oliveira@riobranco.ac.gov.br

 

ASSESSORIA TÉCNICA

Eduardo Henrique de Oliveira Souza

Telefone: 3224-6320

E-mail: eduardo.souza@riobranco.ac.gov.br

 

Arquivos para Download


Estrutura Organizacional

Competências


DECRETO Nº 034 DE 16 DE JANEIRO DE 2019

“Estabelece a Estrutura Organizacional Básica da Controladoria Geral do Município – CGM.”

LEI Nº 2.154 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2015

“Altera a Lei Municipal nº 1.785, de 21 de dezembro de 2009 e dá outras providências.”

DECRETO Nº 014, DE 02 DE JANEIRO DE 2013

“Nomear Ada Barbosa Derze para exercer o cargo de Auditora Chefe da Controladoria Geral”.

DECRETO Nº 3.294, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2012

“Regulamenta o Sistema de Controle Interno e a atuação das Unidades de Controle Interno na estrutura organizacional do Poder Executivo do Município de Rio Branco, na forma da Lei nº 1.785, de 21 de dezembro de 2009 e dá outras providências”.

DECRETO Nº 1.499 DE 09 DE JULHO DE 2010

ANEXO

“Disciplina os requisitos e condições de promoção na Carreira de Auditor Municipal de Controle Interno, de que trata o art. 32 da Lei Municipal nº 1.785, de 21 de dezembro de 2009.”

LEI Nº 1.785, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2009

“Dispõe sobre o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Municipal, a organização da Controladoria-Geral do Município – CGM, cria a Carreira de Auditor Municipal de Controle Interno, revoga a Lei Municipal nº 1.426, de 06 de julho de 2001 e o art. 48 da Lei Municipal nº 1.551, de 08 de novembro de 2005 e dá outras providências.”