Endereço: Rua Rio Janeiro, nº 1292, Bairro Abraão Alab – CEP: 69.919-048

E-mail: gabineteemurb@gmail.com

Telefone: (68) 3227-6510 / 3212-7455

Horário de funcionamento: 07:00 às 14:00 (DECRETO Nº 2.010 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2023)

DIRETOR-PRESIDENTE DA EMPRESA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO DE RIO BRANCO

emurb-foto

JOSÉ ASSIS BENVINDO

E-mail: jose.benvindo@riobranco.ac.gov.br

José Assis Benvindo tem 58 anos, nasceu em 17 de julho de 1963 na Cidade de Rio Branco no Estado do Acre, às margens do rio que leva o nome do Estado, no Bairro Cadeia Velha. Caçula do casal Francisco de Assis Benvindo e Albertina Pereira Benvindo, teve seis irmãos.  No ano de 1985 graduou-se em Tecnologia da Construção Civil, modalidade Topografia e Estradas. Em 1986 ingressou, por meio de concurso público, no Departamento de Estradas de Rodagem do Acre, no cargo de Tecnólogo em Estradas e Topografia. A partir dessa data, desenvolveu vários trabalhos e participou de cursos de aperfeiçoamento profissional, tais como, Manutenção Rodoviária, Licitação, Contratação e Fiscalização de Obras Públicas; Sistema de projeto de edificação em concreto armado; Extensão Universitária em Gestão Pública e Responsabilidade Social; Elaboração de projetos Aeroportuários; Extensão Universitária em grandes obras, energia e meio ambiente, e Recursos Hídricos, na UFAC. Graduou-se em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Acre, na primeira turma, nesta modalidade (1998/1999). Pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UNINORTE (2005). Prestação de consultoria e fiscalização nas obras do SESC – Serviço Social do Comércio do Acre como: Construção da Escola e Parque Aquático do SESC em Plácido de Castro – Ac; Construção da Escola e Parque Aquático do SESC em Senador  Guiomard – Ac;  Construção de edifício comercial em cinco pavimentos mais subsolo, para a Federação do Comércio do Estado do Acre; Construção do Hotel e Parque Aquático do SESC em Cruzeiro do Sul -Ac; SESC – Xapuri –AC; SESC – Brasileia – AC. Professor de nível superior nas instituições União Educacional do Norte – UNINORTE, Brasil; Faculdades Integradas Rio Branco, FIRB, Brasil e Universidade Federal do Acre, UFAC, Brasil.

CHEFIA DE GABINETE

MARIA DELCÍDIA DE FREITAS SOUSA

E-mail: emurb.gabinete@gmail.com

Telefone: (68) 3227-6510 / 3212-7455

COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO – EMURB

THALYTA MORAIS BENTO

E-mail: thalyta.bento@riobranco.ac.gov.br

DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

ELIAS MARTINS EVANGELISTA

E-mail: elias.evangelista@riobranco.ac.br

DIRETORIA DE OPERAÇÕES – EMURB

ABDEL BARBOSA DERZE

E-mail: abdel.derze@riobranco.ac.gov.br

Arquivos para Download

ESTATUTO SOCIAL DA EMURB

Estrutura Organizacional e Competências

ORGANOGRAMA – EMURB

RESOLUÇÃO Nº 001/2022 – DOE

“Fica alterada a estrutura organizacional básica, quantidade e valores definidos na Resolução n.º 001/2017, conforme Anexo I. Por oportuno, em atenção à Convenção Trabalhista (acordo coletivo), fica redefinida a nomenclatura e quantidades de cargos temporários, bem como seus respectivos salários, conforme estabelecidos no Anexo II, a seguir especificados.”

DECRETO Nº 695 DE 27 DE FEVEREIRO DE 2019

“Nomear os membros titulares e respectivos suplentes, para desempenho do mandato/biênio 2019/2020 no Conselho Fiscal da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco – EMURB.”

RESOLUÇÃO Nº 003-2017

“Fica alterada a quantidade e valores conforme estabelecidos no Anexo I, preservando-se a estrutura organizacional básica definida na Resolução nº 003-2016.”

LEI N° 2.155 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2015

“Autoriza o Município de Rio Branco a conceder subvenção econômica à Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco – EMURB”.

LEI Nº 1.783 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2009

“Dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado”.

LEI Nº 327 DE 27 DE NOVEMBRO DE 1981

“Altera e introduz dispositivos na Lei nº 319 de 12.06.1981, que criou a Empresa Municipal de Urbanização – EMURB.”

LEI N° 319 DE 12 DE JUNHO DE 1981

“Autoriza o Poder Executivo a Constituir a Empresa Municipal de Urbanização – EMURB e dá outras providências.”